Everything Changed Now

Everything Changed Now
tudo muda com o tempo

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Como se descreve a vida? A pergunta pode ser fácil, mas não é! É o mesmo que perguntar o que é o amor, ninguém ainda tem um conceito perfeitamente elaborado para saber o que é o amor!
Todos podem dizer que a vida é uma coisa linda, ou também uma coisa horrível, mas não é uma coisa nem outra! É uma mistura sensitiva das duas partes, que faz com que nós cresçamos e sermos perfeitamente equilibrados emocionalmente, fisicamente e socialmente, que faz com que nós tenhamos que atravessar dificuldades e objectivos opostos, e até mesmo fazer escolhas que podem ter um impacto na nossa vida!
Podem dizer que não fiz essas escolhas ou que não tive que atravessar nenhuma situação suficientemente difícil, mas estão errados, isso significa que não me conhecem, porque já o fiz, e toda a gente já deve ter feitos estas tão faladas escolhas em que toda a gente pergunta o porque de elas existirem! Existem, porque senão não crescíamos! E sabem, eu cresci, mudei e tudo graças a essas escolhas, tais essas que podem, como já disse, mudar o rumo das coisas todas, apenas pode correr bem ou mal!
A vida e feita dessas escolhas, desses momentos maus e bons, desses sorrisos e lágrimas, das amizades feitas e das desfeitas! Muitas coisas formam a vida, mas para se ser feliz, não é preciso ser-se rico, mas sim de ter uma família, amigos e um tecto para viver e dizer “eu tenho coisas que algumas pessoas gostavam de ter, estou grato por tudo o que consegui”!
Por isso eu fico bastante grata por ter os amigos que tenho, as amizades que construi e acima de tudo, um tecto para viver! Ás vezes posso dizer que não sou feliz, mas tenho em consciência que tenho tudo o que alguns não conseguem ter e talvez não o podem ter!

Sem comentários:

Enviar um comentário