Everything Changed Now

Everything Changed Now
tudo muda com o tempo

quinta-feira, 14 de março de 2013

Exterior Eu

Com o passar destes meses mudei, exteriormente emagreci, pintei o cabelo de varias cores e de varias formas.



Este foi o primeiro dia em que apareci na escola com o cabelo pintado, foi de cor de rosa e so fiz madeixas na parte de baixo do cabelo... as opiniões foram receptivas e positivas...

Depois...


Aqui estou eu com as madeixas azuis e ainda apontamentos cor de rosa ...

continuo eu com as madeixas azuis mas nota se bem

Depois...


...Fartei-me e decidi pintar o cabelo todo de preto, ja no fim do ano, faltavam dias para tal...


Depois...


Nao resisti e voltei as madeixas, mas desta vez um tipo diferente, fiz em todas as pontas do cabelo...






 Comecei a usar óculos e agora é assim...





Mais na parte fisica e de estilo vou mostrar umas delas por ordem
















É um resumo do tempo que tive fora, exteriormente, amanha vou para londres por isso so terça vos posso vir atualizar sobre a parte exterior e sobre o que se tem passado na minha vida até agora! bjs

1 comentário:

  1. Olá!! :)
    Venho por este meio dar a conhecer a todos o meu trabalho de DESENHO e ARTESANATO URBANO. Assim como o trabalho de MODA e COSTURA da minha mãe.
    Peço a todas que me ajudem a espalhar a mensagem para que o meu trabalho possa crescer!
    Neste momento tenho uma EXPOSIÇÃO DE PINTURA EM BRAGA!
    Aqui ficam as páginas de facebook: https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    https://www.facebook.com/angelaoliveiraportfolio
    https://www.facebook.com/pages/Deolinda-Oliveira-Atelier/198710846919437

    Obrigada e beijinhos! :)
    Ajuda a partilhar a mensagem, por favor <3

    ResponderEliminar